sexta-feira, 28 de agosto de 2009

SAI A LISTA DE CONVOCAÇÃO

SURPRESA NA LISTA DE CONVOCAÇÃO


Lista:

Rafael Leandro (Corno)
Rafael Rocha (Bundinha)
Roberto Andion (Baea)
Lucas Brasileiro (Brazuca)
Igor Ramos (Igol)
Moisés Lemos (Moisa)
Thiago Delfino (Delfis)
Pedro Andrande (Tutu Love)
José Geerverson (Gee)
Hugo Castro (Hugão)

Após o fiasco na copa ambiental a diretoria afdpenha resolveu fazer uma reformulação no elenco. Como já anunciado durante o período de transferência, Igol, Brazuca e Corno já eram noime certos para a lista de convocação da copa engenho, por isso a novidade ficou por conta de Hugão, velho conhecido da torcida afdpenha e que já trouxe muitas felicidades para ela.
Nomes como José Ricardo (Garanhão), Pedro Rildomar (Pastor) e inacreditávelmente Felipe Santana (Topeira) receberam o conhecido e temido TESORÃO AFDPENHO!!
A lista foi divulgada durante essa manhã de sexta feira (28/08/09) na sede da AFDP.

Perguntada sobre a lista de convocação a direção foi categórica:

" Queremos no time guerreiros q coloquem o nome do AFDP em primeiro lugar em detrimentos a outras atividades da vida cotidiana, por isso resolvemos resgatar ídolos com uma forte ligação com o time"

Perguntado também sobre oque achava sobre a lista o jogador Corno foi direto:

" Acho q essa lista foi muito justa. (pont0)."

O Capitão afdpenho também aprovou a lista:

"Confio na minha ótima diretoria, oque está dito... está dito"

A torcida também dá o seu palpite:

" Quando certos jogadores acabarem o curso sem amigos eu não digo é nada"

A diretoria espera que esses guerreiros representem muito bem o time e esquadrão ouro negro, dando o máximo de si

Assessoria do afdp.

4 comentários:

Unknown disse...

Com certeza, a gente vem trabalhando em cima dos erros durante a semana ai, e é bom saber que seu trabalho está sendo valorizado. Quero agradecer a oportunidade que o professor Nícolas Souto está me dando. Valeu!

Unknown disse...

Infelizmente uma lesão me afastou das quadras nas semanas anteriores, mas graças ao nosso DM estou voltando as quadras e certamente estarei pronto para a Copa! Acredito que o professor Nícolas fez a escolha certa na convocação, e tb quero agradecer pela oportunidade de poder recuperar minha forma e voltar a atuar pelo meu time do coração! E quero vim aqui para desmentir os boatos de que eu estava de saída, pois isso não passou de mera especulação, tenho contrato com o AFDP até 2012 e pretendo cumprí-lo até o fim para poder alcançar os nossos objetivos e continuar dando alegrias a TODAFDP. Saudações AFDPENHAS.

Unknown disse...

Fico Feliz, num eh todo dia que se pode participar de um grupo de jogadores como esse! como outros colegas jah comentaram acho q o Prof. Galo vem fazendo o trabalho coerente afrente do time, e este trabalho rederá vários frutos... estamos preparados!

Unknown disse...

Agradeço muito a diretoria, pela oprtunidade, foi um ano e maio de muita luta, so meus amigos mais proximos sabem o q eu passei.
Mas agora agora consegui, e vou dar meu maximo para ajudar essa equipe.