segunda-feira, 31 de agosto de 2009

BOMBA!! Richard na AFDP!


Goleiro Richard assina com a AFDP e deixa todos boquiabertos.


Como em todos os anos, o último dia de tranferências é sempre cheio de surpresa, e este ano não foi diferente. A contratação bombástica do goleiro Richard pelo time da AFDP chocou a todos. A tranferência foi tratado com sigilo máximo pelos dirigentes do time ouro-negro e só oficilizada na tarde desta segunda-feria, todos os tramites foram resolvidos entre o final da noite de Domingo e o inicio da manha de segunda feira. Um dos motivos da contratação foi o número redusido de goleiros no elenco AFDPenho, uma vez que o goleiro Feio vem se recuperando de cirugia, o goleiro Topera foi dispensado por indiciplina além do goleiro Hugo, que recentemente se naturalizou peruano e foi chamdo por sua seleção para jogos das eliminatorias sulamericanas.


Sobre a contratação do Goleiro, o capitão Baia foi bastante honesto:

" Mais um grande jogador que se junta ao grande elenco, já jogamos juntos em outras oportunidades e ele sempre demonstrou um futebol a altura da AFDP. Estou muitos feliz, e correndo o risco de perder a minha faixa de capitão" Brincou o Capitão


A contratação tabém foi comentanda pelo Técnico Galo, que comandou a negociação direto do centro Arthur Ramos:


"Sem comentarios, um goleiro que já mostrou pq é considerado um dos melhores do CTEC. volto a afirmar que não são todos os técnicos que tem o privilégio de dirigir um elenco como esse"


A diretoria da AFDP não quis comentar sobre valores do negócio, mas especulasse algom em torno de 4,5 torteletes. preço recorde no mercado do CTEC.


Assessória de imprensa AFDP


---------FRASE DO DIA-------------


"passarinho que anda com morcego, dorme de cabeça pra baixo"

Luiz


Um comentário:

Blog do AFDP disse...

que contratação! espero que nos ajude na conquista da copa!


--------

Parabéns pra assessiria do AFDP, mostrando como se faz jornalismo Esportivo.

Nícolas Souyo