quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Galo deixa campo, e assume prancheta


Vários times de futebol já passaram pela experiencia de um jogador sair direto dos gramados para o comando tecnico do time, com a AFDP não foi diferente. após um grave lesão e um provavel longo tempo de recuperação o jogador Galo, se afasta temporariamente dos campos e começa a investir em sua careira de "manager"


Perguntado sobre a nova "empreitada" Galo nao titubiou:


"vários ex-jogadores demonstram talento fora das 4 linhas, Beckenbauer por exemplo foi campeão mundial em sua primeira experiência, acho q estou a alutra do cargo"


"me espelho muito no Roberval (Roberval Davino). Treinador trabalhador que sempre teve bons resultados e deu mutias alegrias a seus times, é claro que existem outros tecnicos que também admiroFelipão e Fergunson por exemplo..."


Sobre o elenco da AFDP Galo, foi contundente:


"Eu diria que tenho um problema nas maos que todo tecnico sonha em ter. Várias opções para 5 vagas, cada mudança no time implica em deixar um jogador important no banco de reservas, temos um plantel com muitas opções"


Sendo assim, é com grande prazer que a assessoria de imprensa da AFDP vem dar as boas vindas ao novo Técnico da AFDP, como também deseja uma recuperação rápida.


Notas Rápidas:


Copa Engenhos - confirmada a participação da AFDP na competição organizada pelo curso de engenharia química da UFAL


Recuperação I - O crack Bundinha está em periodo final de recuperação espera-se que esteja em totais condições para a Copa Engenho.


Recuperação II - Confirmada o retorno de G1o aos gramados no próximo encontro da AFDP.


Recuperação III - Todos da AFDP eestão na torcido por um cirugia bem sucedida no goleiro Feio.

Nenhum comentário: