sábado, 22 de agosto de 2009

Declaração EMOCIONADA do Capitão Baêa sobre atuação no Triangular

Ontem ao final do triangular qndo perguntado sobre a atuação do time no campeonato, o capitão Baêa foi direto no ponto..

"oq eu vih hoje em campo nao foram jogadores, e sim, guerreiros... q a cada lance disputado tentava ao maximo ganhar a bola para trazer o bem ao time... estou mto honrado de ser capitão de um time tão aguerrido como esse, q apesar de nao ser dito como o time 'titular' mostrou sua garra e sua personalidade pra ganhar um titulo q para uns podem ser apenas uma brincadeira mas q para esses guerreiros sao a certeza da evolução e da consistencia do nosso time inteiro... obrigado a tdos q ontem deram o seu sangue para continuarmos com respito nao soh no CTEC mas na UFAL"

Qndo perguntado tbm sobre a atuação do novo tecnico do AFDP o capitao Baêa foi novamente direto..

"rapaz... posso confessar q estou mto feliz com isso... nosso time soh tem a crescer com o agora professor Nicolas Souto (Galo)... esperamos mto a recuparação dele pra voltar as quadras, mas enquanto isso vamos ganhar mto com ele no nosso comando... estou aprendendo mto com ele... Parabens Galo pelo seu primeiro titular sobre o comando do nosso gigante time... vc assim como tdos no time conheci a grandiosidade doq eh o AFDP... por isso tem mto sucesso ainda como treinador e eh claro dak a alguns meses como jogador novamente... Obrigado Galo e volte logo!!"

Qndo perguntado do amor ao time do AFDP o capitão respondeu com poucas palavras e emocionado..

"rapaz... EU AMO ESSE TIME... OBRIGADO AFDP... VAMOS EM BUSCA DOS TITULOS"

E pra fechar a entrevista ele pediu pra deixar claro o nome dos guerreiros q estiveram em campo..

"gostaria de atraves dessa entrevista deixar claro o nome dos guerreiros q juntos ontem mostraram doq sao capazes... Topeira (a nossa nova muralha)... Moisa (a rapariga q soh aprende apanhando)... Trucia (o tutu love... vacilou eh caixa)... Corno (nada mais nada menos doq o nosso willians do flamengo)... Igol (fazendo valer agora o seu apelido... o homem gol do AFDP)... Brazuca (esse ai eh o nosso Hernanes... e mostrando q nao precisa mas segurar na trave pra fazer gol)... Baêa (honrado de ser o capitão desse MARAVILHO TIME... AFDP) Nicolas Souto(nosso novo e jah importante Tecnico... o cara q aonde vai leva o nome do ADFP consigo)... OBRIGADO a todos GUERREIROS!!!!


entrevista feita pela gazeta

Nenhum comentário: