sábado, 15 de agosto de 2009

Galo Vai assistir amistoso e jogo vira segunda atração.

REFORMULAÇÃO, SURPRESAS E DECEPÇÃO! SEXTA FEIRA AFDP

Contusões:

Nas últimas semanas ocorreram várias baixas no elenco, jogadores que, até então, eram considerados titulares, Bundinha e Gê, que devem voltar logo, por fim Galo e feio, cuja a recuperação ainda não tem previsão.


Amistoso:

Nesta sexta, 15, o AFDP, com os desfalques citados acima, foi até o cenencista enfrentar o Ilimitados, o objetivo era avaliar as alternativas do elenco e verificar se há ou não necessidade de contratar reforços, o time entrou no jogo com: Hugo; Brasileiro, Corno(fazendo sua estréia com a camisa do AFDP); Bahia e Moisa. Em seguida tivemos a entrada de Igor e trucia.Delfino teve que resolver problemas particulares. Com pouco mais de 10 min uma falta de energia paralisou o amistoso por minutos, quando o jogo recomeçou o que vimos foi um time com pouco entrosamento mas com muita vontade, porém, talvez, devido aos desfalques e a falta de entrosamento foi derrotado pelo placar de 8 x 4 num jogo bastante disputado.


Analise:

Hugo, bastante seguro e com uma reposição de bola destacável.

Brasileiro: Fez um Gol antológico, arma as jogadas muito bem, com entrosamento e algumas correções táticas vai ganhar ainda mais espaço.

Moisa: Habilidoso, Iniciou jogando na frente, mas ficou claro que rende melhor atrás, faltou vontade, ou talvez, preparo físico.

Corno: Jogador técnico que se destaca pela segurança jogando atrás, Gordinho que Deus benza, precisa emagrecer. (jogou apenas 20 min)

Igor: Veloz e habilidoso, fez vários desarmes que originaram contra-ataques, precisa engordar.

Baêa: Joga bem na frente ou atrás, sua velocidade é destacável, recebeu marcação individual do 'yuritus', perdeu gols que não costuma perder.

Delfino: Foi embora com 10 min.

Trucia: Como sempre, entrou e teve suas oportunidade de gol, não fez por muito pouco, toca rápido, mas peca na parte defensiva.

Galo: Treinador interino.

Topeira: Assistente Técnico.

Após as contusões e o amistoso, vimos que possuimos um elenco bom, porém ficou claro a falta de entrosamento e a noção tática no time desta sexta-feira, ter habilidade e técnica e não saber como usar no futsal não leva a nada, atitudes com certeza serão tomadas, pois o AFDP tem um nome, com ou sem desfalques não pode perder como perdeu ontem. A torcida promete protestar cobrando mais iniciativas por parte da diretoria, amistosos devem ser realizados semanalmente.

Galo destaque positivo:
Mesmo contudido comparaceu ao amistoso para assistir, atleta de ouro .

Assessoria de Imprensa.

Um comentário:

Unknown disse...

eu axo ki a gnt so perdeu dps ki cansou... pq no final ngm coria mais... o problema foi a parte fisica