sábado, 19 de setembro de 2009

Será que eles são "CAVALO PARAGUAIO?"



Como forma de entretenimento e união do grupo, os jogadores do AFDP e alguns amantes do time, fazem parte de uma liga num dos principais fantasy game da internet chamado de Cartola FC.

Eles disputam entre si por cada rodada, cada mês, cada turno e a cada fim de campeonato. A cada rodada há sempre uma expectativa de ser o campeão do mês, porém isso só foi conquistado por dois "treinadores", Bahia e Corno, tendo Bahia conquistado o primeiro turno e todos os meses, menos o mês de julho, onde Corno levou a melhor.

Porém oque mais chama a antenção nas resenhas pelo CTEC são os "treinadores" que lideram praticamente todas as rodadas, mas na hora de decidir o melhor do mês acabam perdendo. Como principais alvos dessa chacota estão Luiz e Brazuca apelidados de "Cavalo Paraguaio" do Cartola FC.


Quando perguntado sobre esse assunto Brazuca é bem direto:


"Acho tudo isso não passa de uma calunia, tentarei esse mês provar para todos e para mim mesmo que tenho capacidade de ganhar um mês pelo menos, e quanto essa história de "cavalo paraguaio" é tudo uma perseguição contra minha pessoa."


E também perguntado sobre o assunto Luiz foi muito curto:


"Serei campeão do campeonato, pode escrever."


Só as próximas rodadas dirão oque irá acontecer, vamos esperar para ver se esse mito de "CAVALO PARAGUAIO" é uma verdade.


Publicação da Revista tititi AFDP

Um comentário:

Unknown disse...

Serei campeão do campeonato, pode escrever. ¬¬