terça-feira, 15 de setembro de 2009

Novela Chega ao Fim, Bruno Toy agora é do AFDP.


A Negociação mais longa da história futebolística do Ctec chegou ao fim nessa terça feira, 15, Bruno Toy, em fim, assinou o contrato. Bruno Motta, como era conhecido antes da fama, iniciou sua carreia nas categorias de base do Cefet, com o termino do colegial se transferiu para a Seleção de Engenharia de Agremessura, onde, teve a oportunidade de disputar os Jogos internos da ufal. No Início de 2009 Bruno chegou as quadras do ctec, com pouco conhecimento, se apresentou aos Civilizados, porém, durante todo esse ano estudou na turma do AFDP, o que iniciou um interesse de ambas as partes de ver Bruno vestindo o Manto Ouro-Negro.

A negociação começou em abril, porém, diversos fatores dificultavam a transferência, entre ele o estatuto da Agremiação que não permitia atletas provenientes de outras turmas, mas, visto que Bruno pagava 90% das matérias com outros Atletas afdepenhos, o conselho deliberativo em reunião realizada a alguns meses aprovou sua contratação. Com tudo quase certo, a recisão de Bruno com seu antigo clube só veio sair nesse Domingo, com o termino da Copa Engenho.





Nessa terça feira Bruno Toy Assinou o contrato, no total 3,2 torteletes foram gastas na negociação, Com o nome já no BID, O mais novo reforço afdpenho deve estreiar nessa quarta feira no Cenencista, Bruno se mostrou muito feliz em vestir a camisa do Maior time do Ctec: "É isso ai pai, tá aqui é como um sonho realizado tá ligado? pode intregar a camisa, que essa vou vestir com amor."



Nícolas Galo, presidente do conselho, também falou sobre o reforço:





"Trabalhamos muito pra poder contar com esse jogador, tenho certeza que a nossa fanática torcida está feliz pois esta vendo o esforço da diretoria em montar um time pra ser campeão da Copa Ctec."




O presidente em exercício Luiz Henrique foi direto:




"Como já disse anteriormente, se n vir pra somar, bruno toy virá pra multiplicar. e como igor acrescentou, nem que seja multiplicar por zero. a diretoria está contente com a contratação e esperamos que a torcida compareça aos jogos da copa ctec para prestigiar o novo e definitvo AFDP."




Assessoria de Impressa da as boas vindas a Bruno Toy e espera que o mesmo vista a Camisa do AFDP como uma segunda pele, que honre esse nome.


(Clique na imagem para vê detalhes do contrato)

Assessoria de Impressa.

2 comentários:

Unknown disse...

multiplicar por zero eh foda
aiehaueihauiehae

Unknown disse...

pq nome de boate gay????gostei disso nãoooooo