terça-feira, 8 de setembro de 2009

Corno é eleito o Muso da Copa Engenho




Jogador AFDPenho desbanca favoritos e se consagra na competição.



Atualmente, nenhum campeonato que se preze se resume ao que acontece dentro das quatro linhas. Os bastidores, as provocações, as rivalidades e a presença da beleza feminina no evento acabam por abrilhantar ainda mais os jogos.


E com a Copa Engenho não poderia ser diferente. Durante os dois primeiros dias de competições, uma abalizadíssima banca julgadora selecionou candidatos para corcorrer ao título não de 'musa', mas de 'muso da competição'.


Após uma seletiva de gosto altamente duvidoso chegaram à final do concurso os jogadores Kabelo (Engenharia Química A), Bruno Toy (Civilizados) e Rafael Corno (AFDP).


A final foi difícil, mas após dezenas de centenas de votos, com 62% dos votos válidos, Corno ganhou o título da competição.


Em meio às lágrimas, o atleta AFDPenho era só emoção:


- Devo tudo isso ao time que me apoiou nos momentos difíceis e principalmente a Deus que me deu esse corpinho sensual. Eu não sou apenas um vitorioso, sou a prova de que a população arapiraquense é uma das mais bonitas do Nordeste.


O ganhador da edição anterior, Feio, não pode estar presente ao evento para a passagem da faixa, mas deixou seu recado por telefone:


- Acho que a vitória foi mais que merecida, mas assim como eu, Corno ainda tem que provar que não é apenas mais um rostinho bonito na UFAL.


Um pouco decepicionado por não ter sido um dos selecionados para as eliminatórias, Igol foi direto:


- Ele tem kanxa. Nada mais.


O atleta Rafael Bundinha também comentou o resultado:


- Apesar de ter sido eliminado na fase mata-mata do concurso para Bruno Toy, fico feliz pelo fato de um atleta AFDPenho ter consguido o título. É como eu sempre disse, todo Rafael que eu conheço é gato, vide Coelho que está sempre dando um show de elegância e estilo pelo CTEC todos os dias.




Confira abaixo o ensaio sensual que Rafael Corno fez para o site AFDPaparazzo.







Assessoria de Impressa AFDP

Um comentário:

Blog do AFDP disse...

Ele merece! ele tem a Kanxa!