domingo, 13 de setembro de 2009

BOMBA!! Diretoria pretende anunciar reforço pra Copa CTEC nas próximas horas.

Diretoria guarda nome em sigilo daquela que pode ser segunda contratação mais cara da história do CTEC(segundo especulações o contratação está entre 2 e 4 torteletes). Boatos e comentários de espalharam pela internet como um vírus. Dentre os nomes cogitados estão Coelho (PET), Lucian (s/ clube) e Wayne (Time de showbol do CTEC); nomes esses já descartados pelos dirigentes do clube.

A assessoria de impressa do AFDP procurou a diretoria para que o assunto fosse esclarecido, Luiz Henrique, presidente da agremiação, foi claro:

"O nome ainda não pode ser revelado devido ao possível interesse que pode surgir dos outros clubes, mas a diretoria está trabalhando duro para que a contratação se realize. É um jogador que, se vier, honrará a camisa e chegará se não pra somar, pra multiplicar."

Nícolas(Galo), foi procurado e direto do CFAFDP(Centro Fisioterapêutico Do AFDP) falou sobre o assunto:

"Fui informado logo nas primeiras horas desse domingo da possível contratação e me surpreendi, seria uma contratação muito importante, está quase tudo certo, mas como presidente do conselho estou vendo, junto a diretoria executiva, uma possível redução no valor dessa contratação, pois, recentemente passamos por dificuldades na hora de honrar com nossos vencimentos e não quero que esse fato se repita."

Mais informações a qualquer momento!

Assessoria de Impressa.

3 comentários:

Unknown disse...

deve ser o rodado coelho(PET).
vai trazer experiencia a nossa equipe

Unknown disse...

aih ehq o time afunda de vez

Unknown disse...

meu salário é muito alto pra vcs pagarem...