terça-feira, 22 de setembro de 2009

RACHA NO ELENCO!?



Demissão do jardineiro Lucian do clube? Maloqueiragem de Igor nos últimos treinos, após sua entrada na academia? Casamento do Moisés na ultima novela das 8? Não, não e não. O assunto do momento pelos corredores do CTEC tem sido a contratação do atleta Bruno Motta (como o empresário diz que ele prefere ser chamado) pelo AFDP.


Mas o grande problemas é que o atleta ainda não mostrou a que veio. Em 2 rachas obteve a pífia campanha de ZERO gols e a proeza de não ganhar nenhuma linha no último coletivo. Isso somado ao fato de Bruno ser concorrente direto de Rafael Corno nas passarelas vem aumentando os boatos de que a diretoria está arrependida da contratação.


Durante uma pausa nas gravações das atual novela das 8, Corno foi direto ao assunto:

- Bruno Toy não rendeu foi nada!!


Há ainda quem diga que a intriga chegou a tal ponto de que o elenco está segregado. Em uma das vertentes estão Bruno Toy e seu fiel escudeiro Moisa Tarso; enquanto que na oposição está todo o resto do elenco.


Perguntada sobre o assunto, o Presidente do Coselho Nícolas Souto, não polpou vocabulário:

- Pedem um jogador expoente. Aí quando vem, começam a criticar. O Bruno sei lá o quê, que o grupo está com ciúme. Homem não tem ciúmes, ciúme é coisa de arquiteto e não trabalho com homossexual, trabalho com homem.


Pedro Paulo, integrante da torcida também deu sua declaração:

- A torcida não quer saber de intrigas dentro do elenco! A Copa CTEC está batenda à porta e união nesse momento é primordial. O que tem que ser resolvido nos desfiles será resolvido nos desfiles. E tenho dito.


Ao contrário de Pedro Paulo, Bruno Toy não foi encontrado para dar sua declaração até o fechamento dessa matéria.

Assessoria de imprensa

_________________________________________


Pensamento do dia: Não cuspa pra cima que o cuspe cai na sua cara.

Nenhum comentário: