sábado, 24 de outubro de 2009

Eliminação, Balada e Demissão marcam o dia Turbulento do AFDP.

Na tarde desse sábado ocorreu o inesperado, apesar de jogar por um simples empate a equipe Afdpenha acabou sendo eliminada pela seleção de Direito na Copa Ctec, em um jogo, que para muitos, foi o pior jogo do AFDP na UFAL, o time não se encontrou e acabou tomando uma goleada de 6 x 1, mesmo placar pelo qual, a quatro meses atrás, a seleção de Direito tinha perdido para o time ouro-negro, para eles uma vingança, para os afdpenhos decepção, Inexplicável.


BOMBA. Como time grande, que é, após uma eliminação, ainda mais como essa foi, foram muitos os boatos que atormentaram o fim de tarde do cenário futsalístico Ctequiano. Segundo informações, 7 dos 11 jogadores que compõe o elenco ouro-negro, foram vistos saindo do Sr. Sevada as 2 horas da madrugada, que antecedeu o jogo acima citado, inclusive o técnico afdpenho estava junto a esses atletas, a situação ficou inconfortável , porém não se pode afirmar até que ponto essa saída influenciou no resultado do jogo. Bundinha, que não estava presente comentou sobre o assunto : - Só posso responder por mim, infelizmente estava suspenso, daí fui pro camelot, mas em respeito aos demais colegas e companheiros de equipe voltei pra casa mais cedo.

Demissão, O presidente do Conselho deliberativo, Nícolas Souto, Anunciou que vai solicitar a Diretoria de Futebol a Demissão imediata do treinador, demonstrando muita irritação em suas palavras: -‘ é um absurdo o que esse cidadão fez, é inadmissível que um treinador acompanhe os jogadores na farra, antes de um jogo tão importante como esse, ele tem que sair, Já conversei com a diretoria e deixei bem claro, OU ELE OU EU.’

Em contra partida, minutos depois da partida, o até então, atual treinador, Nícolas Souto, Entregou um pedido de Demissão voluntária cargo de treinador, segundo ele não tinha mais ambiente pra permanecer no comando: - ‘O time foi irreconhecível hoje, não botamos em prática o que treinamos durante a semana, sei a importância da Copa Ctec para nossa torcida e infelizmente não dei esse presente a eles, vejo que o momento é de renovação, estou deixando o comando técnico, porém continuarei nas minhas demais funções na Agremiação.’

A Diretoria Promete se reunir na próxima terça-feira para resolver determinados problemas, infelizmente poucos são os detalhes da pauta da reunião. Sempre vale a pena destacar a torcida afdpenha que apesar da eliminação se mostrou fiel do início ao fim do campeonato.

Assessoria de Imprensa.

(Obs.: Civilizados Eliminado na primeira fase pelo segundo ano seguido)

Nenhum comentário: