quinta-feira, 22 de outubro de 2009

AFDP estreia bem, mas perde no segundo jogo.


A Copa Ctec, Torneio mais importante das Engenharias, Começou no último fim de semana e Como não podia ser diferente, O AFDP, quarto colocado do último ano, estreiou bem, ganhando do Zé mayer por 3 tentos a 1, Bruno, Rafael (Corno) e Rafael(Bundinha) marcaram para o AFDP, Bob descontou para o time visitante. Com a Vitória a equipe ouro negra assumiu provisoriamente a liderança do grupo, liderança essa que seria ocupada pelo Fak, que ganhou de 3 x 0 da seleção de Direito(Time convidado).

No fim da tarde, teve início o jogo que sem dúvida foi um dos melhores, até então, da Copa Ctec, AFDP x FAK 07. O jogo começou bastante pegado, com faltas duras cometidas por ambas as equipes, aos 4 min gê, após levar uma cotovelada de um dos jogadores adversários, revidou e recebeu cartão amarelo, dois minutos depois foi a vez de Bundinha se envolver numa confusão e ser expulso juntamente com um atleta adversário. A arbitragem era péssima, porém o nível técnico do jogo era bastante elevado, com chances pra ambos os lados, Hugo, paredão afdepenho era imbatível, terminando assim 0 x 0 o primeiro tempo.

No segundo tempo as duas equipes estavam focadas em conseguir os três ponto, mas o placar insistia em permanecer inalterado, Faltando pouco menos de 5 min, a Equipe ouro-negra teve duas chances de matar o jogo, uma com baêa q recebeu passe de moisa, mas acabou chutando pra fora, e outra com Bruno que após cobrança de escanteio recebeu livre dominou e chutou forte, mas a bola teimou em n entrar. Como já diz o ditado, quem não faz leva, e foi o que aconteceu, 2 min mais tarde em rápido lançamento o FAK fez seu primeiro gol. Atrás do marcador, restou ao AFDP ir pro tudo ou nada, o que resultou em mais um gol sofrido no finalzinho do jogo, final AFDP 0 x 2 FAK.

No outro jogo do grupo a Equipe de Direito venceu o zé mayer por 3 x 1, ficando assim a classificação do grupo:

Pts J GP GC SG
FAK 6 2 5 0 5
AFDP 3 2 3 3 0
Direito 3 2 3 4 -1
Zé Mayer 0 2 2 6 -4


Última Rodada
AFDP x Direito
Zé Mayer x FAK 07


O AFDP precisa apenas de um empate para segurar a classificação nesse sábado as 14 horas, no ginásio da UFAL, porém todos estão conscientes das dificuldades que serão encontradas na partida.

Destaque também para Duas Partidas de outros Grupos, Ilimitados x Engenharia química B, Onde ilimitados tem tudo pra conseguir sua classificação pras quartas e Civilizados x Computaria, que sem dúvida vai ser um jogo bastante emocionante.

Assessoria de imprensa.

Nenhum comentário: