quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Devido à salários atrasados, jogadores buscam outros meios de sobrevivência



Não é de hoje que os salários da AFDP não são pagos. Desde a contratação de risco de Richard (vulgo Fome Zero) e da contratação de Bruno Motta, onde em ambos os casos houve a necessidade de adiantar as costas de transmissão dos jogos para a televisão para serem realizadas, a diretoria AFDPenha vem tendo dificuldades na questão financeira do clube.



- Eu não trabalho de graça!! Tenho uma filha pra criar. Os dirigentes acham que isso aqui é o que, o Fluminense!? - Desabafou Bundinha à equipe de reportagem.



Graças aos atrasos de salário, o jardineiro Lucian pediu demissão na manhã da última quarta-feira. Especula-se que o substituto será Max, ex-Humildade.



Essa situação obrigou os atletas a buscarem outros meios de obtenção de renda. Bruno Motta voltou a fazer seus shows de dança na Boate Toy, conhecida na cidade por receber um público alegre e liberal e aos fins de semana apresenta um musical no bar Casa Amarela; Corno (Muso) continua desfilando e fechou um contrato recentemente com uma famosa marca de lingerie. Especula-se que seu cachê ultrapassou o da top model Naomi Campbell.



Mas a novidade fica por conta de Igor Ramos e Moisés Lima Lemos. Igor (PerdIgoL) tem atuado como instrutor de uma academia famosa n bairro do Farol.



- Coelho e Baêa malham comigo, provando a eficiência de se praticar exercicios físicos para a saúde do corpo e da mente. - Afirmou o fisiculturista IgoL.



Perguntado sobre as especulações na mídia de que ele estaria utilizando anabolizantes, Igor foi enfático:



- Isso é tudo intriga de um pessoa que quer me derrubar. Tenho a consciencia tranquila e se eu for sorteado no anti-dopping o clube pode ficar sossegado.



Já Moisés foi visto na noite alagoana oferecendo serviços de cunho sexual a pessoas que passavam de carro próximo a seu ponto de trabalho.



- É um trabalho digno sim, e não e envergonho disso. Quem critica é porque não tem o charme, carisma e beleza necessários para essa profissão.



Perguntado sobre o preço de seus serviços, Moisa foi misterioso:



- Eu e o Cliente conversamos.



Faz-se então um apelo a diretoria para que pague em dia os salários para que os atletas possam continuar suas vida de forma digna.







GIRO DA NOTÍCIA





+ Brazuca é visto comendo torteletes e aumenta a especulação de que diretoria AFDPenha estaria pagando salários apenas para alguns jogadores.



+ Trúcia e Luiz selam a paz: - As declarações do dirigente não passaram de um mal entendido. - afirma atleta.



+ Geê e Delfino desabafam: - Essa intrigas que sairam na mídia são todas inventadas por um grupo de repórteres que não suportam a felicidade alheia.



+ No duelo paraolímpico Galo x Feio, Jonathan leva a melhor, mas Nícolas afirma: - Copa Ambiental 2010 que me aguarde.



+ Hugo declara: Nunca me senti tão preparado e confiante.







EM BREVE UMA REPORTAGEM ESPECIAL SOBRE TODA PREPARAÇÃO DO TIME PARA COPA CTEC 2009.





Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário: