quinta-feira, 29 de outubro de 2009

AFDominóPen CANCELADO!? :O


Na tarde dessa quinta, o Dirigente, Vice-Presidente de Futebol, Presidente do Conselho, Presidente da Torcida, Diretor de Marketing, Produtor de Eventos e Heptacampeão de Donimó no CTEC Luiz deu uma declaração à imprensa que chocou a todos: o AFDominóPen foi cancelado.


O evento já tinha data confirmada e as negociações com a prefeitura pra utilização da orla de Pajuçara para a realização do mesmo já estavam adiantadas.

- As tendas já estavam alugadas, os garçons e seguranças contratados e a lenha já estava comprada, caso o torneio durasse até o horário da noite, mas decidi que seria melhor cancelar.


O motivo do cancelamento permanece um mistério e Luiz prefere não se aprofundar no assunto:

- Sei lá, dominó não tá com nada. Melhor mesmo é par ou impar.


Quaisquer novidades serão postadas posteriormente aqui no Blog.



UPDATE


POLÍCIA FEDERAL ENCONTRA INDÍCIOS DE QUE LUIZ RECEBEU AMEAÇAS


Logo após a divulgação do cancelamento do AFDOminóPen, a Polícia Federal divulgou ainda na tarde dessa quinta uma gravação que pode conter provas de que organizadores de um outro envento poderiam estar ameaçando Luiz.


Eles não citam seus verdadeiros nomes durante a conversa, sendo tratados apenas como "Galináceo" e "Mini-Jeba".


Veja na íntegra e em primeira mão a conversa:


Mini-Jeba: - Iai Galináceo? Tudo certo a parada, zé?

Galináceo: - Rapaz.. Tudo certo. O problema é aquilo que falei, AFDominóPen e show de Chiclete tão marcados pro mesmo dia. Tá ligado que ninguém vai pro nosso né!?

Mini-Jeba: - Meldels. Relaxe, já mandei o Baiano falar com Bel e o show de Chiclete não será problema. A parada é a porra desse campeonato de dominó, mas já sei o que vou fazer. Tenho minhas cartas na manga.

Galináceo: - É bom que resolva mesmo Mini-Jeba porque o regulamento do nosso já tá pronto e vou divulgar por essas datas.

Mini-Jeba: - Tranquilo. Vou lá que chegou pão aqui em casa. Falou.

Galináceo: - Falou.


...


Os investigadores disseram que não podem afirmar com precisão quem são os meliantes, mas vão tentar juntar as peças até descobrirem que evento eles estariam organizando e quem é o "Baiano" citado por eles.


Procurado pelo Blog, Luiz não quis dar declarações a respeito, mas falou de sua velha nova empreitada:

- AFDominóPen vai sim ocorrer, mas em um outro dia. Pra não deixar a galera desolada, acho que todos deveriam participar do AFDPlay que vai ser um campeonato sério e eu soube que o prêmio surpresa será sensacional. Ou não. Gostaria de lembrar ainda que o AFDPINGA está mais confirmado do que nunca para o dia 14 de Novembro!! PAGUEM, seus bostas.


Quaisquer novidades serão postadas posteriormente aqui no Blog.


Assessoria de Imprensa.

Um comentário:

Unknown disse...

Kd o Baiano PORRA!?!?!? se num falar vai pro saco!

xD