sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sorteio dessa Sexta-feira definiu os times da Arenafdp

Após dias de expectativas, na manhã dessa sexta-feira, para incrível 20 testemunhas, o sorteio da primeira Arenafdp, foi realizado, times bastantes nivelados, e uma alta qualidade técnica é o que prevemos pela frente.

Confira em primeira mão os times da competição.

Time 1



Além de Baêa, Capitão do time Afdpenho, a equipe conta com o famoso Rodgol, o jogador dos gols bonitos, lucierva com suas jogadas alucinantes e a revelação do mês, Allan delon, conhecido como Arapz, mas para imprensa Ctequiana um novo Luiz Figo, na ufal.



Time 2




Nesse time, sem dúvida, o destaque fica para o eterno ídolo e dono da IMORTALIZADA camisa 10 Afdpenha, Gêe, que terá jogando ao seu lado, mas não necessariamente jogando em conjuto, Pablo, conhecido como jogador de shopping, Igol, com sua categoria em dar canetadas, e claro ele, que não poderiamos esquecer, thi calcinha, que...enfim, thi calcinha.


Time 3



O time que tem em sua receita mais jogadores afdpenhos, vem com uma pitada de ivan, três colheres de sopa de bunda, 1 tijela brasileira de muita gordura satura, e com uma meixida especial ala Bruno toy. Esse já nasceu com nome e tem tudo pra brigar pelo título, é o BBB.


Time 4




Um verdadeiro misto, AFDP e Ilimitados, conta dois jogadores de cada time, Rafinha e yuritus que comandam a anos a defesa do time dos ilimitados, Galo, que deu a volta por cima e voltou as quadras após cirugia e por fim, Rafael leandro, Fixo do AFDP e muso das últimas copas, promete buscar mais titulos para sua vida dupla(modelo/jogador). Forte na defesa, rápido na saiada o time vai buscar o título nem que lagrimas tenham que ser derramadas.



Assessoria Arenafdp.

Um comentário:

afdpcivil@bol.com,br disse...

muito enxame na minha apresentação