quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Recheado de Emoções, Primeiro Turno Distancia Times.

Como era de se esperar, o primeiro turno foi destaque por jogos bastante equilibrados e com alta qualidade técnica. Os Pretinhos e Quase Gol, dividem a liderança, com 7 pontos cada.

No lado Dos Pretinhos o destaque fica por conta do Homem Gol Lucierva, seu poder de decisão é incrível, mostrou isso no primeiro jogo do campeonato, quando fez, até então, o gol mais bonito da competição.

No lado do Quase Gol, a Surpresa fica por conta de Thi calcinha, criticados por muitos, muitos, o atacante que teve(tem) sua qualidade técnica duvidada até hoje, calou a boca dos críticos, e se consagra na isolada artilharia da Arena com 7 gols em 3 jogos, uma média de mais de 2 gols por jogo.

Na terceira posição, e com chances reais de classificação, encontram-se o UFC, começou bem, vencendo o primeiro jogo, em uma virada no último minuto. Porém, o time de RAfinha, Galo, Rafael Leandro e Yuri, deixou a desejar nas demais partidas, mas promete alcançar os líderes nos jogos do returno.

A Lanterninha está sendo segurada pelo BBB, que ainda não pontuou na competição, o time dos extremos técnicos, polemizou durante a semana, quando Brazuca declarou que seu time não levaria mais gols e estará na final.

Segundo informações, brazuca realmente conhecia os atalhos da quadra, porém, assim como joãozinho, teve a idéia de os marcar com migalhas de pão, mas não resistiu, voltou e as comeu.


Logo mais, as 15h30, terá início o returno da competição, todos os times ainda possuem chances reais de classificação para a grande final que ocorrerá as 17h30 deste mesmo dia, com cobertura completa do maior blog esportivo da UFAL.


Assessoria de impressa.

Um comentário:

Unknown disse...

CHUPEM! Campeão porraaaa! hahaha