sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Polêmicas, Jogos Emocionantes e Título, para muitos, incontestável.


Em uma tarde que poderia ser marcada pelas polêmicas, a emoção dos jogos decisivos se sobressaiu, o time do UFC só seria campeão se vencesse todos os jogos do returno e ainda a final, e assim aconteceu, com grande organização tática o time se sagrou campeão da competição.

O returno:

A tarde se iniciou com um jogo emocionante, onde a virada aconteceu nos últimos minutos, e a equipe do UFC marcou dois tentos, contra apenas um do time BBB.

A Polêmica:

Na Segunda partida da tarde, confronto entre os lideres, até então, da competição, o jogo caminhava para o empate, embalando de vez o torneio, porém em um jogada rápida, thi calcinha chutou a bola desviou em Baêa e o destinos incerto foi o culpado de toda a polêmica. Dentre as testemunhas de fora da arena, algumas disseram que não entrou no gol, para outras, entrou, com isso o bate boca começou e no fim, o gol foi validado, dando a vitória e a liderança para o time do Quase Gol.

No terceiro jogo, vitória dos Pretinhos contra o time do BBB, 3 x 2 , indo assim aos mesmo 10 pontos do quase gol. Na quarta partida o UFC precisava a qualquer custo da vitória, um empate decretava sua eliminação e assim sendo, o time, conseguiu uma bela vitória por 3 x 1, continuando na terceira posição, porém, indo decidir a vaga num controto direto contra o segundo colocado, Os pretinhos.

Na última rodada, o primeiro ponto do BBB na competição, um pouco tarde, porém um destaque para Brazuca que apesar da campanha pífia do seu time marcou 5 gols nessa tarde, e arrancou contra o Quase gol, 3 x 3, com isso o Quase gol sacramentou sua polêmica classificação pra final, e ficou no aguardo do seu adversário que sairia do confronto entre, UFC x Os Pretinhos. O jogo começou emocionante, apesar de jogar pelo empate os pretinhos abriram o placar logo no inicio no jogo, e passaram a demonstrar força na defesa, mas em meados da partida o gol de empate saiu e a pressão foi total, até que no último minuto Arapz colocou a mão na bola, pênalti, que daria a classificação e liderança para o time do UFC, com uma vitória por 2 x 1.


A FINAL:

UFC x Quase Gol

Como era de se esperar a Arena estava fervorosa por essa partida, a arquibancada tremia, a grade balançava, nervos a flor da pele, o atmosfera é típica de uma grande final e assim foi, um jogo bastantes disputado, com alto nível técnica, iniciou com thi calcinha pedindo mais um gol que foi por fora, segundo todos os presentes, após isso o time do UFC se mostrou mais incisivo, pressionando a todo o custo o time do Quase gol, foram 5 bolas na trave e como a emoção não podia ficar de fora da última e decisiva partida da Arena, terminando em 0 x 0 a partida foi decidida nos pênaltis, siga abaixo, com exclusividade em vídeo, as Cobranças da decisão, que terminou 2 x 1 dando o título da primeira Arenhafdp para o time do UFC.





Equipe Campeã - UFC:

Rafael Leandro - Corno
Nícolas Souto - Galo
Rafael Lins - Rafinha
Yuri Mastrianni - Yuritus

Artilheiro:

Thiago Lisboa - Thi Calcinha

Melhor jogador:

Lucian Heitor - Lucierva


Assessoria AFDP.

Um comentário:

afdpcivil@bol.com,br disse...

agradeço priemiro a Deus por ninquém ter se machucado seriamente, depois a tríplice parceria da coordenação(lucas, nicolas, luiz)pelo otimo trabalho com a logistica do evento,aos porteiros, as meninas do 5°andar que sofreram junto comigo, quando o nicolas acertou minha barriga na final, elas gritavam e choravam como loucas :( é manha desse safado!)agradeço a todos que participaram. E parabenizo o time campeão. flw.