terça-feira, 7 de outubro de 2008

Racha santíssimo, jejum de Gols, Não é problema para Galo!


O Treino Foi sem dúvida um dos mais proveitosos do ano, Focados No jogo de Sábado contra os Civilizados a Direção Do AFDP só permitiu que a impressa acompanhasse os primeiros 10 min de treino, porém, ficando assim o portal AFDP-CIVIL com a exclussividade.


Jejum:
Um fato foi destaque no treino dessa Segunda, Nícolas, Conhecido como Galo, Atravessa um Jejum de duas semanas sem marcar um gol sequer... isso mesmo, Seu último gol foi o de calcanhar do meio da quadra, detalhado aq nesse portal. Perguntando por bundinha se a ausência de Gols lhe aflinge e o porque da sua mudança de característica nos últimos jogos, Galo foi direto:
- Isso eh normal, todo jogador passa por bons e maus momentos, infelizmente nada tem dado certo pra mim nesses últimos jogos, porém estou focado em ajudar o time, tenho certeza que sábado isso vai acabar.
Posto em Dúvida o seu preparo Física, Nícolas foi pergutado se está focado na Copa:
- Estou no meu peso normal, o cansasso no último treino, foi devido a uma forte gripe e uma forte dose de refrigerante antes do treino!! (desculpa feia da porra, kkkkkkkkkkkk)
Nícolas foi entregue ao Departamento Médico-Físico-psicológico do time e promete está 100% para Sábado!
Redação Afdp-civil.blogspot.com
Por Bundinha
adaptado por galo!

2 comentários:

Unknown disse...

ki entrevista hein???
kkkkkkkkkkkkkk
repórter da poha...:D
uhasuahuashsauas

Unknown disse...

praticamente um Aloisio chulapa paraguaio