sábado, 11 de outubro de 2008

RAÇA, TÉCNICA, E CONJUNTO, AFDP 3 x 0 Civilizados

Com atuação magistral AFDP Goleia com personalidade time dos civilizados.

Antes da partida o clima era de muita concentração,"-Agora é seguir as orientações do professor, colocar o coração na ponta do tênis e conquistar os três pontos", declarou gê.

A bola rola:

O jogo iniciou com bastante movimentação de ambos os times, porém a quem tomou a iniciativa do jogo foi o time do AFDP, que bombardeou o gol dos civilizados, acertando várias vezes a trave e obrigado o goleiro a fazer grandes defesas, apesar disso o primeiro tempo terminou empatado em 0 x 0.

Segunto tempo:

O que se via na quadra era Raça, técnica e bastante disposição dos Afedpenhos era visível que o gol uma hora teria que sair, e saiu, após varias tentativas de bahia brasileiro definiu o lance. Após o gol o espirito não mudou e num rápido contra-ataque bahia diblou seu marcador e ao ficar frente a frente com o goleiro abriu pra Galo, que completou pro fundo das redes, fazendo AFDP 2 x 0 civilizados. (esse lance foi tão bom quanto pintar com lukscolor)

Então o desesperou bateu no time adversário, e o que não faltava no time Afdpenho era tranquilidade e RAÇA e em mais um contra-ataque, Bundinha em um dible, absolutamente SENSACIONAL, deixou o melhor goleiro da copa ctec 2007, sentado no chão e fechou o placar.

Final AFDP 3 x 0 Civilizados


O DEZ:

Finalmente ele apareceu, e como apareceu, desarmando, armando contra-ataques, Jogou para o time e com o Time, AGORA TEMOS UM 10! KKKKKKKKKKKKKK

Próximo desafio:

AFDP x James stuart
Domigo 14h40
UFAL

A redação!

Nenhum comentário: