quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Balanço Geral COPA CTEC! AFDP

Pois é, a copa acabou, foi uma semana e meia de disputa!








A preparação:





Nossa preparação visando a COPA, foi zero, fizemos vários rachas, porém nenhum pra entrosar o time, foram rachas! e pra completar, faltando 5 dias pro campeonato levamos 5 x 2 dos civilizados!


Com isso as expectativas foram diminuindo!








Fase de Grupos:





Chegamos focados em honrar a camisa, sabiamos que n tinhamos tanto entrosamento, + conheciamos nossos potências, foi com grande determinação que a gente ganhou o primeiro jogo por 5 x 3, contra os ambiriteiros! tiramos como lição desse jogo que temos que ter atenção e calma do início ao fim!





Daí, chegou o sábado, sem dúvida um dos jogos mais esperados pelo nosso time, devido ao fato de termos perdido os dois jogos contra os civilizados, JOGAMOS TUDO, e sem dúvida foi o nosso melhor jogo na copa! GANHAMOS jogando muito, 3 x 0, "A vingança é um prato frio, Em que você pode se lambuzar", kkkkkkkk, vingança no bom sentido!


ganhamos o terceiro por W O e com isso fomos 100% pra fase final, ficamos entre em 3º no geral!








Nas Quartas de finais nós mostramos q tinhamos um time, soubemos aproveitar o ponto fraco deles(soh um reserva no começo), e matamos o jogo com 10 min! 3 x 0! no segundo tempo mostramos porque eramos um dos quatro e passamos pelas quartas com personalidade 6 x 1!





Na semi, sem dúvida Era pra ser o JOGO! Eng, Qui x AFDP, sem dúvida eles eram favoritos, campeões da ambiental, vice dos jogos internos, enquanto agente tava no primeiro campeonato junto, Mas isso n abateu nosso time, começamos com tudo, perdemos grandes chances no começo, e numa bobeira nossa ele fizeram 1 x 0, fomos pro intervalo perdendo, PORÉM FOCADOS, voltamos pro segundo tempo com tudo, Empatamos e viramos o jogo, fazendo 2 x 1! tivemos chance de fazer o 3º e desperdissamos! Daí faltou a gente lembrar da lição do primeiro jogo, TRANQUILIDADE, aconteceu a coisa mais bsta, agente ganhando conseguiu levar um gol num contra-ataque! Time q ta ganhando, contra qm tavamos jogando, tinha q pensar em DEFENDER, pra NOSSO TIME fazer nos contra-ataques, Com isso no finalzinho tomamos a virada! Mas eh bom lembrar que agente PERDEU, mas perdemos JOGANDO de igual para igual, contra um time que tem um entrosamento foda!











NÃO FOMOS CAMPEÕES, MAS PASSAMOS DE DESCONHECIDOS, A UM DOS MELHORES TIMES! É APENAS NOSSO PRIMEIRO CAMPEONATO, TEMOS 5 ANOS DE CTEC E FICAMOS NA FRENTE DE MUITOS "VETERANOS"! PRIMEIRO TORNEIO FICAMOS ENTRE OS QUATRO, ANO QUE VEM TEM MAIS, E VAMOS TER UMA COISA QUE GANHAMOS EXPERIÊNCIA!





PARABÉNS A TODOS OS AFDPENHOS:

HUGO

BUNDINHA
DELFINO
MOISA
BAHIA
BRASILEIRO
IGOL
TRUCIA
E EU(GALO)






----





NA FIQUEI SATISFEITO COM O RESULTADO, QUERIA MUITO MAIS, PORÉM CONTENTE PELO EMPENHO DE TODOS!!!!






"serei AFDP mesmo que a bola não entre, mesmo que o ginásio da UFAL se cale. mesmo que o manto sagrado incarda, mesmo que a vitória esteja longe. serei AFDP seja longa jornada, seja dura a caminhada. AFDP no peito e na alma, no grito e nas palmas. serei AFDP por toda a eternidade. kkkkkkk não há derrotas para quem já nasce vencedor."

2 comentários:

Unknown disse...

valeu AFDP!!
"respeite quem pode chegar onde a gente chegou"

Unknown disse...

Eh isso aew...Uma vez AFDP, AFDP até morrer!!!