terça-feira, 4 de maio de 2010

Ivan perto de conseguir principal objetivo de sua carreira







Presidente Afdepenho Luiz Henrique confirmou em seu site oficial que o goleiro Ivan é o novo reforço do glorioso ouro-negro para os próximos campeonatos.


Mesmo com o falso presidente do tricolor ilimitados, Thiago, mais conhecido como Thi Calcinha, dizendo que não tinha jeito do Ivan vim para o AFDP, pois segundo ele Ivan tinha sido uns dos fundadores do ilimitados, a vontade e o prazer de vestir a camisa ouro-negra pesou mais forte na negociação. Quando perguntado se queria jogar pelo AFDP, Ivan respondeu com voz de choro e muito emocionado:


"- Cara isso é um sonho realizado, vejo idolos meus como o grande goleiro Hugão, que defedeu esse time e agora sou eu que tenho essa responsabilidade, prometo a toda nação Afdepenha que irei dá o máximo de mim, agradeço ao grandioso Presidente Luiz Henrique por me proporcionar essa alegria sem tamanhos."



Thi Calcinha (que se diz presidente do ilimitados) também falou sobre a negociação:



"- Como eu mesmo disse e não escondo de ninguém eu esperava que o Ivan ficasse no ilimitados, mas fica dificil ser contra um sonho de um jogador, eu mesmo sempre esperei esse convite pra jogar no AFDP, mas nunca veio, espero agora que o Ivan seja muito feliz aonde está."



O valor da negociação nao foi revelado, mas segundo informações, alguns balões e pirulitos foram gastos para convencer um diretor mais alterado.




Os torcedores esperam que Ivan honre a camisa ouro-negra do Glorioso AFDP, dando sangue, garra e acima de tudo RAÇA em campo.

Nenhum comentário: