terça-feira, 25 de maio de 2010

25 de Maio de 2010, dia Histórico, Rafael Leandro, líder da oposição, Funda o SINDJAFDP



O Sindicato dos Jogadores AFDPENHOS, vem pra exigir os direitos de todos os jogadores, o de Gritar(para os loucos), o de comer(para os gordinhos), o direito de Brincar(para os mais jovens), O Direito a FALAR, COBRAR, AGIR. Reuniões e mais reuniões foram realizadas, a gritos de "ABAIXO A OPRESSÃO, MORTE AO TESOURÃO", com 80% dos votos válidos, Rafael Leandro, foi aclamado representante máximo dos jogadores para brigar com a diretoria por nossos direitos, ser o por voz do povo, o líder da massa.

Mal assumiu, e Rafão, como gosta de ser chamado, já falou o que pretende cobrar cara a cara, de Luiz, Zordon Obeso(como prefere ser chamado), Presidente AFDPENHO, várias mudanças: ' É triste ver que pais de família podem ficar desempregados, sem ter o que comer, como alimentar seus filhos' . Ele promete ir mais além, cobrando estrutura física para os treinos - 'não vou aceitar jogar no sol mais, não sou lavoura'.

Assessoria AFDP

3 comentários:

Laerte disse...

Muito massa kkkkkkkkkk

Laerte disse...

Dá pra saber quando é o nícolas... tem uns errinhos de português, de leve.
Sabe nem disfarçar =)

Unknown disse...

Se o feio nao entendeu que essa de: "pai de familia desempregado" foi uma indireta pra passar a tesoura nele, eu nao sei mais de nada! kkkk