terça-feira, 2 de março de 2010

Período de reformulação visando copa Ambiental






21 de abril, essa é a data de início da Copa Ambiental 2010. Como não podia ser diferente, a equipe ouro-negra se prepara a todo vapor. A programação visando a preparação para a competição já foi traçada e começa a ser posta em prática nesse mês de março.


Na última semana, foram realizadas observações físicas, conclusões foram tiradas e nas próximas semanas os problemas mais visíveis serão resolvido. Umas das necessidades, que já vem sendo observada a muito tempo é o número grande de jogadores no elenco, porém, a diretoria sempre foi calma e teve opinião fixa, sobre esse tema: AFDP é como coração de mãe. Mas, nem tudo são flores e nessa terça-feira, 02, surgiu uma informação exta-oficial que um atleta do AFDP teria pedido dispensa, pedido esse que seria analisado pela direção, bastante irritado, Luiz comentou o assunto - "Não quero tocar nesse assunto, ouvi comentários que o atleta tem outro clube em vista, mas aqui não é a casa da mãe joana, que quiser, vai ter que pagar a multa recisória."


Rapidinhas:

* Rafael Leandro, vulgo Corno, foi encaminhado para um psicólogo para tratar do problema de bulemia.

* Lucas Brasileiro, vulgo Brazuca, foi encaminhado para a terceira nutricionista nesse mês.

* Rafael Rocha, vulgo Bundinha, poderá passar por cirugia para redução de glúteo, devido a um problema de crescimento incontrolável.


* Bruno motta, vulgo Toy: Existem rumores que ele teria sido flagrado no exame antidopping, por ter usado estrogêneo.

* Moisés Eduardo, vulgo Moisa: Suspeita de problema na coluna, porém foi constado que era tudo psicológico


* Roberto andion, vulgo baêa, foi sondado pelo futebol uruguaio.
Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário: