sábado, 27 de março de 2010

Jogadores do AFDP são sondados.







Numa semana recheiada de polêmicas, varios jogadores Afdpenhos foram sondados pelo time do Pet.O responsável direto é Rafael Coelho, mais novo cartola do time petiano. Coelho, como é conhecido vembuscando estrelas para levantar o marketing se seu time, Bundinha, Galo, Corno, Feio, Igol, receberampropostas concretas, mas que foram negadas, Rafael leandro comentou o assunto - 'Dinheiro não é tudo, mas dependendo do valor, eles terão que negociar primeiro com a diretoria'.
Luiz Henrique, presidente da agremiação, se mostrou bastante irritado com a situação - 'estamos tentando blindarnosso elenco contra esse tipo de coisa, mas eles estão agindo de forma descarada, antes de tudo é preciso ter ética, mas ele(Rafael coelho) não sabe o que é isso'.
Segundo informações, uma grande confusão envolvendo os dois dirigentes foi vista nessa sexta-feira no COS, que só não chegaram as vias de fato, pois o dirigente do time petiano estava atrasado para um compromisso.

Pastor e Garanhão, atletas que tiveram passagem apagadíssima pelo afdp(sendo até dispensados), assinaram com o time petiano.

Nenhum comentário: