segunda-feira, 23 de março de 2009

Galo volta a treinar junto com o AFDP nessa quinta-feira!

O atleta Nícolas Souto, Galo, voltará aos treinos no AFDP nesta quinta-feira. O jogador se contundiu em 5 de março de 2009, num treinamento realizado no Jorge assunção, a previsão de retorno era de um mês. Mas ele surpreendeu na recuperação e já volta as quadras essa semana para iniciar a preparação para a copa ambiental.

Expectativa:

"Estou ansioso pra voltar a jogar junto com meus companheiros, foram três semanas parado, era difícil saber que tava tendo jogo e permanecer apenas me recuperando, mas tudo vem dando certo e segundo me passaram, sábado será realizada uma disputa entre times do Gê contra o do Garanhão para a qual eu fui convidado, espero está 100%".


Assessoria AFDP.

Nenhum comentário: