domingo, 8 de março de 2009

ENTREVISTA COM SEU ÍDOLO


Entrevistado da Semana: Nícolas Souto(Galo)



PROFISSIONAL

Rpt: Galo, o AFDP completou recentemente 1 ano, você aprovou esse primeiro ano afdpenho?

Nícolas: Eu acho que poderíamos ter saído com resultados melhores na copa ctec, devido au evidente potencial da equipe, mas tenho que dar os parabéns a diretoria, que soube ir em busca de patrocínios e fez os investimentos necessários pra temporada.


Rpt: O que você espera do AFDP pra temporada 2009?

Nícolas: Historicamente, o segundo ano dos melhores times do Ctec não é muito produtivo, particularmente, busco sempre o melhor, nosso objetivo sem dúvida é nosso primeiro título oficial, pra assim, quebrar esse histórico que persegue os times Ctequianos.

Rpt: Você visa prêmios pessoais pra essa temporada?

Nícolas: Eu tenho uma coisa na minha cabeça, meu foco está em honrar a camisa e a torcida do AFDP, tento render meu máximo a cada partida, visando sempre o coletivo, pra mim, o time estando bem, todo o resto será conseqüência.


Rpt: o que ocorreu na ja tao falada derrota pro pituzao fc na pre temporada do clube? oq vc acha da exploraçao da midia em cima desse acontecimento?


Nícolas: Foi nossa estréia no futebol society e também vínhamos de férias, sem contar vários desfalques, porém tenho q saber assimilar as erros, para que, caso apareça outra oportunidade nesse tipo campo, saibamos agir com clareza, pois, independente da categoria, temos uma camisa e uma torcida a honrar.

Rpt: haverá revanche? ate hj esse acontecimento é motivo de chacota pela torcida adversária.

Nícolas: Isso é com a diretoria, tenho um contrato e não posso escolher quando e com quem jogar, mas pelo que soube, já foi feita uma proposta pra ser realizado um jogo na quadra, vamos aguardar.

A CONTUSÃO

Rpt: O que você sentiu quando soube da gravidade de sua lesão?

Nícolas: Fiquei bastante chateado, eu vinha treinando forte, mas tenho fé que me recuperarei a tempo.


Rpt: Previsão de volta?

Nícolas: Segundo o departamento médico é necessário uma semana de imobilização, a partir daí, será feito novos exames, com o redução total do inchaço vou poder voltar aos poucos.

JOGO RÁPIDO

Rpt: Amor

Nícolas: A camisa.

Rpt: Torcida

Nícolas: Vibrante.

Rpt: Família


Nícolas: Meu combustível


Rpt: Fãs

Nícolas: Queria aproveitar, pra agradecer o carinho que estou recebendo nesse momento tão difícil da minha carreia, recebi mensagens de apoio é impressionante o carinho que eles tem por mim.

Rpt: Uma messagem

Nícolas: Voltarei.


Assessoria AFDP
Reportagem: Luiz Henrique

Um comentário:

Unknown disse...

reportagem: luiz henrique??
eu mermo não!!