sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Reapresentação do Elenco e Apagão no Nordeste

Essa Quinta-feira foi marcada pelo início da preparação do AFDP e por um apagão atingiu parte do Nordeste.

O Apagão:

Um apagão atingiu parte do Nordeste do país na noite de quinta-feira (3) e início da madrugada desta sexta (4). Há relatos de escuridão em pelo menos oito estados: Bahia, Alagoas,

Pernambuco, Paraíba, Ceará, Sergipe, Piauí e Rio Grande do Norto.
De acordo com a Globo News, houve registro de problemas em uma linha de transmissão da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf).

Segundo fontes extra-oficiais, O jogador Rafael Rocha(Bundinha), que possui vinculo com a Chesf , recebeu instruções para que, 'após sair, apague a luz' e assim o fez. Bundinha comentou o tema: 'Apenas cumpri ordens e apertei o botão, achei que a escuridão era apenas na sala'.

Até as 8h (horário de Brasília) desta sexta-feira, a ONS ainda não tinha informações oficiais sobre o apagão.


Reapresentação do Elenco:

Horas antes do Apagão, O elenco AFDP para a temporada 2011 foi apresentado, os jogadores apresentados estão listados abaixo, sendo destacável a Ausência de Rafael LEandro, que ainda está trabalhando a parte física em Arapiraca e Pedro Andrade(Tutu Love), que fechou emprestimo de 6 meses com o Sevilla da Espanha:


Goleiro:

Jonathan (Feio)

Fixos:

Rafael (bundinha)

Alas:

Moisés (moisa)
Roberto (baÊa)
Bruno(toy)
Lucas (Brazuca)

Pivôs:

Nícolas (Galo)
Igor(Igol)

A apresentação contou com um proveitoso Amistoso sobre o time dos Ilimitados, apesar da visível falta de preparo físico de ambos os times o jogo foi bastante movimentado, terminando 8 x 8.

O próximo Coletivo está marcado para a próxima Quinta, até lá, o elenco aprimorará a parte física.

Assessoria AFDP, com Globo.com.

Nenhum comentário: