quinta-feira, 21 de maio de 2009

Agora é oficial: IgoL e Brasileiro estão de volta, Rafael Leandro assina primeiro contrato.

Pés no chão, esse é o novo lema da diretoria do AFDP. Após eliminação nas quartas de finais da copa ambiental, novamente para o time de Engenharia química, a diretoria se reuniu e viu a necessidade de realizar mudanças para que o time ganhe uma nova e definitiva cara. O planejamento para copa Ctec começou a ser feito e a primeira atitude foi a volta do Atleta Igor Ramos(Igol) que devido a problemas particulares havia se afastado do time.

"Sem dúvida o Time só tem a ganhar, Igor sempre foi destaque dos treinamentos, mas n pode participar Copa ambiental, agora de volta tenho certeza que vem somar com os que ficarão" - Luiz Henrique, Conselheiro.

Outra novidade é a Contratação em definitivo do Fixo Rafael leandro, muito se especulou sobre sua participação na copa ambiental, porém devido a uma cláusula contratual que não o liberava para atuar nos dias das mães, o cotranto foi cancelado. Rafael assinou contrato nessa quinta feira e demonstrou satisfação em fazer parte do afdp.

"Fico feliz, vou dar o melhor de mim por esse time, tenho certeza q não vou decepcionar nossas dezenas de torcedores." Declarou o jogador.

Afastado de última hora, Lucas Brasileiro está de volta, mais motivado do nunca, não participou da copa Ambiental pelo mesmo motivo que o Rafael. É mais um que vem pra somar com o time.


A barca vai partir....

Após várias contratações a tendencia é que ocorra dispensas, mas não existe nada de oficial:

"Não vejo necessidade em comentar esse tema, já falaram por ai o nome do Garanhão, mas queria deixar claro que essas informações surgiram da torcida, esse tema ainda n foi discultido" - Declarou Nícolas Souto, Presidente do conselho deliberativo.




Assessoria AFDP.



Nenhum comentário: