segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Entrevista com seu idolo:


Entrevistado da semana Bahia




Rpt:- Muito se especulou sobre um possivel desmanche esse ano na AFDP,vc foi sondado?


Bahia:- Eh verdade num posso negar que houveram sondagens, principalmente agora que o Man city tah pensando em contratar grandes craques, mas agente sentou com a diretoria e o plantel foi mantido


Rpt:- e a temporada 2009? promessa de títulos?


Bahia:- Estaria mentindo se falasse que naum pensamos em títulos, uma agremiação como essatem que pensar grande, nosso objetivo esse ano eh consquistar no mínimo dois titulos, um regional(CTEC)e um de expressão naiconal(UFAL)


Rpt- Deixando de lado a parte esportiva por um momento, informações garantem que vc foi visto comum rpz chamado Yuri Barbosa na noite alagoana, essa informação procede?


Bahia - Essa história jah me aborreceu muito, sabe com eh, começo de ano vcs da imprensa naum tem muitasnoticias e ficam iventando coisas, oque posso falar eh que conheci essa pessoa muitos anos atras e felizmentenaum não tenho mais contato com ele.


Rpt - E como foi a reapresentação? todos os atletas em forma?


Bahia: - Meu rei, esse assunto eh um pouco delicado, eu mesmo engorei muito nesse tempo de festa, estou pesando quase 20 kG, por outro lado existem atletas com o Brazuca, que parecem naum sentir a diferença no ritimo.



Assessoria AFDP(Por brasuca)



Dominó, só se for Stock!

Nenhum comentário: