quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Mala, Destaque e Gol mais bonito....

Mala:

Pois é, dessa vez não teve jeito, com relação a futebol mais uma vez o pastor deixou a desejar, PORÉM...


se eh para o desejo de todos e felicidades dos afdpenhos, O mala foi o nícolas, Irritando Todo mundo Com suas trocas constantes de Tênis, foram 8 trocas de tênis durante todo o racha!!


:P




Destaque:



Pois é, hoje um fato inédito aconteceu, "Os Invencíveis", o Time formado por Moises, Galo, Igol e Bahia, conseguiu a Façanha de n perder nenhum jogo( no tempo regulamentar).



Gol Mais bonito:

Foram vários gols, eh difícil escolher um mais bonito...


esse fica a critério de v6,


Como eu, GALO, fiz muitos gols, n consigo lembrar de nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Craque do AFDP vai precisar de descanso:

A série de partidas e o treino puxado parece ter deixado, Principalmente o de hoje no Sol, Nícolas, ídolo afdepenho com Calos em seus pés. Os Calos parecem ter sido provocada pelo forte sol que fazia hoje, agremiação ficará desfalcada no cenário rachoso do Ctec.

"A dificudade para andar é grande, porém estou seguindo a risca as orientações do departamento médico para ficar a disposição do treinador para o racha de sábado", relatou Nícolas. Perguntado sobre o mistério no sumiço do camisa dez, Nícolas foi direto: "Ser o camisa 10 requer um respossabilidade muito grande, eu estava pronto para assumir-la, mas infelizmente não são todos que tem tranqüilidade para tal responsabilidade".




Da Redação
lance

Nenhum comentário: